23 de dez de 2011

Top 5 Kaputz Começo do Fim: Adeus, 2011!


Mondo Kaputz nem bem começou e o ano já terminou. Será isso um sinal? Nossa bancada de análises apocalípticas investigará esta informação... Enquanto isso, fiquem com o nosso primeiro Top 5 Kaputz Começo do Fim que traz as mais claras evidências de que o mundo está com os dias contados. Preparados para a contagem regressiva? Então vamos lá, começa no 5!

05) Gal e Caetano fazem disco eletrônico
Dois medalhões da música brasileira pedem licença à nova geração (essa que prefere copiar homenagear a tropicália) e reaparecem com um disquinho vonkz-vonkz. Sim, temos um bom motivo para acreditar que o mundo vai acabar. Se as novas promessas da MPB só prometem música de brechó, como fica esta bagunça quando os próprios tropicalistas abraçam a vanguarda? Isso é um forte sinal do começo do fim. Fim. Fim. Fim. Fim. Vonkz-vonkz-vonkz-vonkz.
 04) Cutucar no Facebook
A cutucada do Facebook é o equivalente virtual ao gatilho do gene envelhecimento nos seres humanos: morte lenta! Especialistas creditam o ato de cutucar no Facebook a uma involução dos costumes sociais. Ao invés de cumprimentar verbalmente, as pessoas se "cutucam" como faziam os ancestrais da Era do Gelo. E como toda involução é uma contagem regressiva, temos aí um forte indício de que estamos caminhando para o final.
 03) Emagrecimento do Faustão
Operação de redução do estômago é apenas a versão oficial dada pela mídia para explicar o brusco afinamento sofrido pelo animador televisivo dominical. O real motivo? A depressão profunda! Quando Faustão se deparou com evidências cabais de que o mundo vai acabar mesmo em 2012, ele simplesmente perdeu o apetite e o apreço pela vida. Será que ele dará algum alerta vermelho no seu programa? O fim do mundo começará no domingo?
 02) Saída de Fátima Bernardes do JN
A saída da âncora do maior telejornal brasileiro está cercada de mistérios. Estafa emocional? Crise conjugal? Desejo de novos desafios? Nada disso! Fontes fidedignas afirmam que, um belo dia, ao revisar a pauta do programa, Fátima esbarrou em três dossiês com dados alarmantes sobre fim do mundo. Em posse destes três segredos, Fátima pretende fugir do país e negociar as informações com a CIA em troca de alguns privilégios para a chegada do fim.
01) Neymar garoto-propaganda de cueca
Em vista deste fato, muitas questões carecem de resposta. Onde foi parar o último dos galãs? Modelos estão em extinção? Foram os primeiros a padecerem ao fim do mundo? Esgotou a fonte de matéria-prima de reality shows? Moicano com balaiagem é o novo chamariz sexual masculino em tempos incertos? Se até mesmo a propaganda nos dá indícios de que o fim do mundo está chegando, quem somos nós para duvidar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário