22 de dez. de 2011

Isto é o Fim: gato paranormal hipnotiza bebê!



Na sessão Isto é o Fim  de hoje, uma evidência cabal do fim dos tempos: depois de milênios se sujeitando aos desígnios da humanidade, os animais de estimação finalmente colocam as manguinhas de fora (eles sempre odiaram roupinhas de pet shop) e mostram a sua verdadeira missão: a de preparar os seres humanos para o fim.

Neste registro extraordinário, com exclusividade para a Internet, vemos um gato mediúnico usar seus dons psíquicos e acalmar um bebê que sofre de um misterioso ataque de pânico. O pimpolho só precisava se situar em que dia do mês estava, foi atrás de um calendário, pegou o maia por descuido (ao invés do convencional com fotos de paisagem) e se deu conta que o fim do mundo está muito próximo.

Eis que o intrigante felino entra em cena. Um sofisticado scanner de atividades extrassensoriais revela a mensagem do gato: "calma, pequeno humano, não lute contra o inevitável. Chegará para todos". Reparem que a expressão desolada do infante se transforma na mais pura calma de espírito.

Portanto, não se faça de rogado. Tem um cachorro? É o momento certo de conversar com ele. Fale com o seu peixinho dourado, com a seu ratinho... Troque uma ideia com a sua periquita. Se tiver um pintinho, dê mais atenção a ele. Só assim você estará pronto para enfrentar o dia de amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário