23 de dez. de 2011

Mondo Fitness: o músculo do tchau

Okay, você assumiu sua folhinha do calendário maia (pendurou ao lado da geladeira). Se convenceu de que o fim do mundo está realmente próximo. Organizou os preparativos da contagem regressiva... Mas, peraí... Você vai ficar aí sentado neste sofá, todo deprimidinho, jogado às moscas, bebendo uísque no gargalo? Sem chance, amoreco! Vamos nos mexer já.

Você precisa entender que o Apocalipse é como o baile de debutantes da sua filha: um momento único. E para tanto é preciso estar preparado para recebê-lo com tudo em cima. Sendo assim, uma rotina de exercícios é fundamental. E o mais importante: escolher a modalidade certa.

Com a chegada do fim do mundo, o tríceps, mais conhecido como o músculo do tchau, terá um grande papel a ser exercido (ou você vai bancar o antipático e terminar sozinho?). A hora é agora de colocar esse cotovelinho pra suar! Tchauzinho de Miss é coisa do passado. A tendência para este hecatombe é uma abanada firme e vigorosa, de uma pessoa que encara o fim do mundo de frente. Um braço bem condicionado é importante inclusive na hora de nos darmos as mãos. E esperar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário