28 de dez. de 2011

Fin del mundo


Coincidência? Claro que não! É apenas mais um indício de que o fim do mundo é uma conspiração da sociedade secreta dos maias (vulgo máfia) para acabar com o mundo no final de 2012. Se o Trópico de Câncer é no hemisfério norte, por que o câncer veio se alastrar justo no Trópico de Capricórnio? E por que justo nos líderes de las naciones? ("das nações" para monoglotas).

E se este atentado radioativo pontuado a presidentes cucarachas se tornar um ato terrorista generalizado? Você, que é só um rapaz latino-americano sem dinheiro no banco, vai se perguntar: como se preparar para a investida cancerígena do fim do mundo? A resposta é simples: filtro solar. Passe todos os fatores de proteção. Ao mesmo tempo. Comece com o 15 e vá até o 60. E depois vista um sobretudo (mesmo agora no verão). Não tire o óculos de sol nem para dormir. E sandália está fora de cogitação: use galochas.

Pode parecer um crime contra a vaidade andar deste jeito, mas não será o fim do mundo. Quer dizer... Será, mas só no final de 2012. E nós estaremos lá, com tudo em cima, inteiros e esperando de mãos dadas. Deletados, mas não acabados!


Nenhum comentário:

Postar um comentário