20 de jan. de 2012

Atriz global revela conexões com máfia maia



O que esconde a verdade sobre o fim do mundo da sociedade leiga é apenas uma fina estampa que acaba de ser despida. Christiane Torloni, que atualmente atende por Tereza Cristina por motivos misteriosos, acaba de revelar segredos perturbadores que ligam o juízo final à novela das oito (ou será das nove? horário de verão influi?).

Como é possível ver no registro visual, a atriz posa ao lado de Wolf Maia, que, de acordo com a BIBA (Base de Investigação de Bravatas Apocalípticas), é um possível herdeiro do império da máfia maia. De acordo com investigações da BIBA, Torloni estaria sendo coagida.

Segundo depoimento de Torloni Cristina, a Rede Globo nada mais é do que uma fachada para grandes conspirações da máfia do calendário. O próprio nome já sugere se tratar de uma rede de intrigas que se espalha por todo globo.

Por conta de suas declarações, a atriz teme ser tratada como uma vilã e terminar muito mal no fim da novela. A seguir cenas do próximo capítulo desta história que já sabemos como termina, bebê.

Nenhum comentário:

Postar um comentário